terça-feira, 24 de outubro de 2017

A DOR QUANDO CHEGA E SE VAI...

Perder um grande amor...

Talvez um sonho...

Dói de verdade!

A gente imagina que vai morrer sem ele!

Nada mais importa...

Nada mais tem muito valor!

Não há motivos, não há mais porquês!

Não existe mais destino a se chegar, nem porque ir!

Como dói aquela ausência!

Como dói a perspectiva de nunca mais ter nos braços...

Alguém que a gente imaginava ao nosso lado por muito tempo!

Como dói acabarem as ilusões!

Nunca mais é muito tempo!

E, no entanto, quando aquela dor torturadora se vai...

Vencida pelo correr de longos e longos dias...

O que sentimos não é alívio...

Mas vazio e frustação!

Como se dentro da gente ficasse faltando um pedaço...

Ou se quebrado algo precioso...

E impossível de ser consertado!



Autoria: Donetzka C. Lavrak Alvarez
Escrito em 30/03/2007.
Registrado e com Direitos Reservados.

12 comentários:

  1. Perder o amor é triste de verdade! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. A dor é sempre difícil de suportar,bastante difícil,mesmo de verdade,mas o que importa é tentarmos superar essa dor fazendo coisas,das quais,a gente gosta!! Obrigada pela tua visita no meu blogue,muitos beijinhos e excelente terça-feira para ti também!! É bom gostares e amares música,a vida sem música fica sempre mais triste!!

    ResponderExcluir
  3. Dor de amor, não tem cura, o único lenitivo é o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Done,não quero nem pensar sobre isso,acho que morrerei antes do meu amado marido.
    Adorei ler.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, dói muito, cara amiga Done, mas o tempo...ah, o tempo, refúgio de todas as dores, de todos os tormentos, de toda a tristeza, de toda a mágoa.... Talvez o tempo não cure, mas suaviza por demais todas as dores deste mundo. Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi meu marido para a morte, não foi fácil com um filho de 2 anos, mas sempre fui forte e me casei novamente meu filho tinha 9 anos e sempre se deram bem.
    Um amor de marido
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Perder nunca é bom ,mas superar tem que ser primordial ,pois Deus nos concede sempre um novo amanhecer para que todos nos possamos renovar ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  8. Uma perda custa, mas quando é no amor, doi!

    Beijos
    Boa noite

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga
    Amei sua postagem, como sempre é muito bom está aqui no seu cantinho lindo. Amiga, como é bom quando a dor se vai, mesmo que tenha nos feito sofrer, também serve de lição. E que ela não se repita. Bela postagem.
    Deixo esse pensamento com desejos de que sejas sempre feliz.
    “A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe”. Seja muito feliz amiga, hoje e sempre.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Vim agradecer sua amável visita ao blog da biblioteca na qual sou moderadora. É muito bom iniciar um trabalho na blogsfera e sentir que estamos agradando. Os elogios dos seguidores, o seu tem motivado a continuar. Obrigada de coração.
    Desculpe hoje está com uma visitinha rápida, depois de um longo dia de trabalho, faço isso com carinho para lhe agradecer e dizer, muito obrigada!
    Abraços da amiga Elza e da colega Lourdes que juntas tentamos acertar com as postagens.

    ResponderExcluir
  11. Querida Done, falar de perda no amor, é falar de melancolia, de noites em claro, noites rastejantes.
    Em poesia inspira belas construções, mas como dói.
    Carinhoso abraço.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Perder um grande amor é dilacerante. Principalmente quando se é jovem e cheio de esperanças.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka