quinta-feira, 31 de agosto de 2017

VOLTEI PARA MIM...!!! (Republicando 1 ano depois)

E foi assim que eu, finalmente....
 
Voltei pra única pessoa no mundo...
 
Que nunca me abandonou ou desmereceu:
 
Eu mesma!
 
Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim.
 
Foi depois de me doar e me doer tanto que percebi que não vale a pena.
 
Coração vazio e sorriso cheio. Que assim seja!
 
Os arranhões já não me doem, cada decepção eu levo como vacina.
 
Dessa vez prometo não me abandonar!
 
Não me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta.
 
Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe.
 
Mas me perder nunca mais!!!
 
Agora é assim. Primeiro eu!
 
Quem não gostar das regras, não joga.
 
Estou feliz, acredita ?
 
Olha só a ironia!Fui buscar o amor e já tinha!
 
Fui tentar ser feliz e já era.
 
Fui tentar me encontrar e me perdi.
 
 E, que loucura!Precisei me perder pra me valorizar!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
 
Escrito em 26/11/2008.
 
Registrado e com Direitos Reservados.

9 comentários:

  1. Que maravilhoso "tentar ser feliz e já era"! Descobrir que já era e continua sendo feliz é graça divina. Lindo e interessante essa postagem.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre maravilhoso de ler e reler.:)


    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Valorizar-se a si mesmo é preciso até pra valorizar a vida e os demais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Dístico:

    Portanto não há motivo para chorar
    Porque o mais importante é se achar

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga quantas vezes procuramos o nosso eu ,um eu que sofre tantas vezes a demências deste mundo moribundo,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga!
    Linda poesia querida! Se não nos amarmos de verdade, ninguém mais ira. Voltar-se para si mesma não é egoísmo mas sensatez.
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  7. Amiga passei para lhe desejar um mês de setembro feliz, com muita saúde e amor.
    Deixo esse pensamento de um autor desconhecido.

    “Setembro chegou, Mês da Primavera e Mês do Amor,
    Do Amor que brota com as Flores, das Flores que brotam o perfume.
    O cheiro e o perfume das Flores,brotam com a Primavera,
    É a estação mais bonita do ano, É a estação que a gente espera.
    Porque Ela perfuma a Alma, inspira Poetas e Escritores,
    Para criar belas poesias, para amigos e para os Amores.
    Amores que vem e que vão, Amores que inquieta o coração,
    Amores que trazem lembranças, Amores que causam Paixão.
    Quando chega a Primavera, de boas coisas me lembro,
    É a renovação da vida, que chega com o mês de Setembro”.

    Abraços da amiga Elza

    ResponderExcluir
  8. Done! Que lindo esse poema. E como é bom amar a si. Descobrir esse amor não é fácil mesmo. Fácil é dizer.
    Precisamos nos perder sim, não propositalmente. O reencontro é maravilhoso, digo por experiencia própria. Só sabe oque é estar feliz quem já sofreu.

    Um lindo final de semana amiga

    Beijos muita paz e luz.

    Menino Maia

    ResponderExcluir
  9. Um belo grito que deve ser ouvido por todos querida Done. Primeiro me amar para que possa me doar.
    Gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka